segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Santa Filomena para exercício 2016 - 2019

Na manhã deste domingo (10), o prefeito Gildevan Melo juntamente com sua equipe da Secretaria de Assistência Social e o COMDICA deram posse aos novos conselheiros tutelares de Santa Filomena PE. 

A cerimônia, que aconteceu na Cheche do povoado Socorro, contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Liliane Benício; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Marinete da Silva Costa; da Diretora de Assistência Social, Tarciana Alves; da primeira dama, Ivoneide Medeiros; da vice-prefeita, Francinete Diniz; dos vereadores: Wallace, Erisvan e Ediclécio; da Secretária Municipal de Governo, Dra Gildene Melo; do Escrivão do Cartório do Registro Civil, Lael Siqueira; do advogado da Prefeitura, Dr Eduardo Melo; de antigos Conselheiros e da Assessora de Gabinete do Prefeito, Maria dos Humildes Feitosa, que fez a apresentação oral do evento.

Os novos Conselheiros foram convocados para receberem seus diplomas e coletes de identificação pela ordem de mais votados: 
1º Lugar: Jose Renato Ferreira; 2º Lugar: Tatiana Alves dos Santos; 3º Lugar:Genilson da Cruz Santana; 4º Lugar: Elizangela da Cruz Lins Capristano; 5: Lugar: Regiana Francisca Rodrigues.

O prefeito Gildevan Melo deu boas vindas aos novos conselheiros, colocando-se a disposição dos mesmos para realizar um trabalho de defesa dos direitos das crianças e adolescentes, contribuindo com a socialização dos cidadãos do futuro. 
 
A eleição de quatro conselheiros no Socorro, além de inédito no município, representa destaque na importância do distrito, segundo Gildevan Melo. “São pessoas competentes, engajadas, que colocaram seus nomes para a apreciação e foram eleitos de forma democrática. Tenho certeza que vão realizar um excelente trabalho, lutando para proteger nossas crianças e adolescentes”.




Por: Charles Araujo
Fotos: BCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário