segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

GONZAGA PATRIOTA ENTREGA TRÊS TRATORES AGRÍCOLA EM DORMENTES NA 6ª LAGE FESTASHOW


Através de emenda parlamentar Deputado Gonzaga Patriota entrega Três Tratores ao município de Dormentes/PE com o apoio do prefeito Roniere Reis
Em visita a várias cidades do Sertão pernambucano durante o sábado (19) Gonzaga Patriota mostrou mais uma vez que não faz parte do quadro de políticos que enxergam os sertanejos somente em período de eleição. Após longa agenda durante o dia; A noite foi especial para o município de Dormentes que foi contemplado com três Tratores.


Durante a realização 6ª Laje Festashow a maior festa do interior de Dormentes realizada pela ASPLAJE (Associação dos Produtores do Sitio Lageiro), o público acompanhou atentamente as autoridades que contou a presença dos secretários, prefeito Roniere Reis, o vice Avelar Gomes, os vereadores José Macedo, Sandreane, Rosarinha (presidente da câmara) e Jeolandio, ainda o empresário Mateus Reis e admiradores. Oficializando a entrega dos equipamentos agrícola o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) lembrou da importância de valorizar o homem do campo “Vocês dão a sustentação e alimentação do Brasil, quando olharmos para a cidade, temos que olhar antes para os campos do Brasil, pois são eles que produzem o que necessitamos” colocou Gonzaga. 


Ao compartilhar da felicidade do povo sertanejo a exemplo do presidente José Lunguinho bastante emocionado, representando a ASPLAJE, o deputado falou da coragem dessa gente de lutar pelos seus ideias, parabenizou todos associados da por tamanha organização, finalizou destacando seu apoio ao desenvolvimento cada vez mais de Dormentes. 


“Aqui é uma coisa pequena Lajedo, Jardineira e lagoa de Fora, próximo ano será entregue mais quatro” concluiu.

Antes de oficializar a entrega dos tratores, uma visita ao amigo Tião Macedo que recebeu em sua residência Gonzaga Patriota, várias lideranças política e grandes amigos.

Blog Santa Cruz 24H 

Fotos: Gerisvan Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário