sábado, 7 de novembro de 2015

Ministério Publico pede o cancelamento das provas de Agente de Endemias e Operador de Maquinas pesadas no Concurso da prefeitura de Paulistana a ser realizado neste Domingo


A Prefeitura de Paulistana realiza neste domingo (08) o concurso público, com o objetivo de contratar de 136 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior. A retribuição oferecida vai de R$ 788,00 a R$ 8.500,00, em jornadas de trabalho de 20, 25, 30 ou 40 horas semanais. Porem duas provas poderá não acontecer devido ao pedido de cancelamento pelo Ministério publico e pela Justiça da comarca de Paulistana.

Trata-se das provas de Agente de Endemias e Maquinas Pesadas que teve o pedido de cancelamento, através de uma liminar impetrada pela Justiça e deverá não ocorrer neste domingo, face a uma multa aplicada no valor de 10 mil reais/dia, caso a prefeitura não cumpra. O Instituto machado de Assis é a empresa responsável pela organização do Concurso. O empasse das provas ora reclamadas vem desde a época do concurso da prefeitura de Paulistana no ano de 2012, onde a justiça deu por cancelada o resultado da prova na ocasião realizada.

Fonte: Tribunal de Justiça do Piaui -  http://www.tjpi.jus.br/themisconsulta/view/9168792 --
http://www.tjpi.jus.br/themisconsulta/view/9181683
Edição: Fábio Nascimento
Publicação: FN Notícias/Dormentes em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário