sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA DE SANTA CRUZ, REALIZARÁ MUTIRÃO PARA AQUISIÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO BÁSICA

A Prefeitura de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania comunica a população que a Superintendência Regional do Incra, por meio do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, estará nesta Terça-Feira 10/11 a partir das 07:00 horas da manhã, realizando no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o mutirão para aquisição da documentação básica, bem como atendimento Psicossocial pela equipe técnica do CRAS, objetivando o exercício da cidadania da população de Santa Cruz. 


SÃO AS SEGUINTES DOCUMENTAÇÕES.

1-CARTEIRA DE IDENTIDADE (1° e 2° Via)
Documentos necessários: Registro de Nascimento Original ou Certidão de Casamento Original, sem rasuras.

2- CPF (1° e 2° Via)
Documentos necessários: Apresentação do Registro de Nascimento (Qualquer idade) e se for menor de 16 anos, apresentar também o titulo de eleitor. Para segunda via o N° do Titulo de Eleitor e o CPF é obrigatório.

3°- CARTEIRA DE TRABALHO (1° e 2° Via)
Documento necessários: CPF (apresentação obrigatória), cópia ou original de nascimento, ou outro documento com foto, A partir de 14 anos.

4- REGISTO DE INSS
Documentos necessários: Apresentação de Todos os Documentos

5- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
Documentos necessários: Xerox de Certidão de Nascimento ou Casamento, os casos serão encaminhados ao cartório do Município de Santa Cruz.

OBS: O CRAS ESTÁ LOCALIZADO NA RUA: HERCÍLIO ARAÚJO FERREIRA, N° 180  AO LADO DO COLÉGIO MUNICIPAL ANSELMO CORDEIRO GUIMARÃES

Agradece.

Elysandra de Oliveira Mendes
Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania


Matéria Por: Joandson Amorim

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